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Regime letivo remoto reduz atendimentos presenciais

A partir de segunda-feira, 22, a PUC Goiás manterá apenas algumas estruturas físicas abertas para os atendimentos emergenciais da comunidade universitária. A prioridade é que todos os atendimentos sejam realizados por telefone ou e-mail, evitando a presença nas estruturas da instituição.

Os outros funcionários administrativos estão de férias coletivas. Professores e alunos continuam tendo aulas em ambiente virtual, de acordo com o regime letivo remoto adotado desde de 16 de março.
Estarão em funcionamento a Central de Atendimento ao Estudante, implementada na última semana, e que atenderá os alunos com dúvidas sobre o funcionamento da universidade e o acesso às aulas da Graduação. O acesso pode ser feito pelos telefones (62) 3946-1616 e (62) 98131-7369 (whatsapp), pelo e-mail apoio@pucgoias.edu.br, das 8h às 20 horas. Ainda para garantir o funcionamento das aulas, estará em funcionamento a Coordenação de Apoio Pedagógico, na Área 4, pelo telefone (62) 3946-1027 e pelo e-mail cap.prograd@gmail.com, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas, que pode atender tantos professores quanto alunos.

A Coordenação de Assuntos Estudantis, que é responsável pelas bolsas e também pela Casa do Estudante, funcionará das 8h às 12 horas. O telefone é (62) 3309-6165 e o e-mail cae@pucgoias.edu.br. A Coordenação de Ensino a Distância também estará aberta das 8h às 20 horas para atender alunos e professores da graduação e do EAD pelos telefones (62) 3946-1298 ou 1057 e e-mail cead@pucgoias.edu.br.

Também funcionará em regime de plantão a coordenação de Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrados e Doutorados) pelo telefone (62)3946-1511 e pelo e-mail cpgss@pucgoias.edu.br, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. Ainda funcionará a Secretaria Geral para todos os atendimentos, requerimento de documentos e outros, pelos telefones (62) 3946-1023 ou 1025 e pelo e-mail sg@pucgoias.edu.br, das 9h às 12 horas e das 14h às 17 horas. Da mesma forma funcionará o setor de negociação pelos telefones (62) 3946-1634 ou 1635, das 7h30 às 17 horas.

A comunidade acadêmica terá o suporte da Ouvidoria para reclamações ou sugestões pelo telefone (62) 3946 -1588 e pelo e-mail ouvidoria@pucgoias.edu.br, das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas. E todos os funcionários, em atividade, podem contar com o Serviço de Atenção à Saúde, das 7h às 19 horas, na Área 2.

Todas as informações sobre o novo regime de funcionamento da PUC Goiás estão publicadas no site coronavirus.pucgoias.edu.br. E a universidade também mantém como canais de comunicação Facebook, Twitter e Instagram.