Escola de Ciências Exatas e da Computação

27 de junho de 2020

Deep Learning para Sistemas de Recomendação e Gestão Data Driven na EasyCrédito

17 de junho de 2020

Data Warehouse vs Data Lke – Os desafios do profissional de Analytics

Encontro Virtual Para Culminância dos Estágios da ECEC 2020.1: Licenciaturas em Física, Matemática e Química

6 de junho de 2020

Pocket DDC – Os desafios do Engenheiro de Dados

5 de junho de 2020

Campus Party Digital Goiás: Re Boot Our Planet

22 de maio de 2020

A Sociedade Brasileira de Computação: A Educação e a Computação em tempo de pandemia

Determinação de Parâmetros por meio de Problemas Inversos e o Método de Luus-Jaakola

Programação Paralela usando MPI

Estatística no Python: Bibliotecas Numpy, Pandas, Matplotlib e Seaborn

Desafios do ENEM 2020

Como tirar mais que 800 em Matemática e suas Tecnologias (ENEM)?

Futuro Digital: como se preparar para a revolução das profissões

Em direção à computação quântica com qubits de spin e fótons

A importância da olimpíada matemática para o desenvolvimento do saber matemático

Software Quality Assurance em tempos de pandemia

Uso do Google Classroom como uma alternativa de ensino no período remoto na educação básica – a visão dos alunos do CEPMG Miriam Benchimol Ferreira

21 de maio de 2020

Os professores pós pandemia: como a mudança repentina vai atingir o ensino de ciências?

Criando aplicações Android sem mistérios

Design Thinking: Experiência fora da Caixa

Ninjas do Raciocínio: Desafios Lógicos

Rede de Recuperação de Ventiladores Pulmonares

Tecnologia e Geopolítica em Tempos de COVID-19

Liderança em Tempos de Distanciamento Social

A jornada 4.0: como implementar a transformação digital na sua organização

Gamificação: Estratégias para Motivação e Engajamento

Crises e acolhimentos em tempos de pandemia – #SouPUC

Tecnologias em ambientes escolares: dimensões políticas e pedagógicas

Por que muitas vezes a Matemática tem que ser uma “MÁ-TEMÁTICA” na Educação Básica?