Economia abre Circuito de Inovação com superintendente de inovação tecnológica

Lidiane Abreu abre ciclo de eventos gratuitos para estudantes da EGN

A Escola de Gestão e Negócios (EGN) promove amanhã, 27, a primeira live do Circuito de Inovação do curso de Ciências Econômicas, que integra o selo Ciência em Casa PUC Goiás. A palestra on-line é gratuita e terá início às 17 horas, nessa sala do Microsoft Teams. Participa da conversa a superintendente de Inovação Tecnológica da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação do Estado de Goiás, Lidiane Abreu, com mediação da professora dra. Ana Luiza Mendes de Souza.

O evento visa debater as questões relacionadas às empresas goianas e o futuro do trabalho em meio ao contexto de pandemia causado pela disseminação do novo coronavírus. Podem participar do evento estudantes e professores da universidade,  que debaterão as mudanças em curso no mercado de trabalho, na indústria e na forma de empreender dentro de um contesto atual.

Capes aprova bolsas para futuros professores