Escola debate relação da ciência com a crise do capital

Evento integra circuito Ciência em Casa

A Escola de Ciências Sociais e Ciências da Saúde realiza nesta quinta-feira, 28, das 19h às 20h30, debate sobre a relação entre ciência e subjetividade pós-pandêmica no contexto de crise do capital. A live, que será transmitida pelo Facebook da Eccis, trará uma discussão importante sobre “a ciência como racionalidade crítica em tempos de irracionalismo e barbárie”.

Participam do debate a professora Sandra de Faria, do curso de Serviço Social, pós-doutora pela Universidade Federal do Rio de Janeiro., coordenadora de grupo de estudo e pesquisa e professor Caio Antunes, da faculdade de educação da UFG, doutor em filosofia pela Universidade Estadual de Campinas e coordenador de grupo de estudo e pesquisa e prof. Peterson Pessoa, filósofo, doutorando em história econômica na Universidade de São Paulo.

Participam da atividade todos os cursos da Escola. A programação integra o circuito Ciência em Casa e valem certificação de horas.

Grupa Arte e Fatos apresenta peça em festival on-line