Arquitetura discute qualificação dos espaços públicos

Alunos do curso de Arquitetura da PUC Goiás participam neste sábado, 23, às 10 horas, de live como tema Urbanismo tático, placemaking e design thinking com a arquiteta e urbanista Carol Farias e o consultor e instrutor em Inovação, Alexandre Andrade. O evento, que integra o circuito Ciência em Casa, será transmissão pelo Facebook da Escola de Artes e Arquitetura.

Carol Farias vai compartilhar a experiência do Sobreurbana, estúdio criativo de intervenções urbanas, junto com Alexandre Andrade, que é designer thinker. Eles vão falar sobre o que podemos fazer para melhorar a qualidade de vida nas cidades e no empenho necessários para mudar os espaços em lugares e na promoção do engajamento cívico.

Inscrições para toda a comunidade da PUC aqui.
Para comunidade externa aqui. A participação valerá certificado de duas horas.

Universidade recebe Paes de Barros em live no YouTube