Escolas do Câmpus V iniciam pré-matrícula

Confira os prazos para confirmar sua matrícula em 2020/2

As Escolas de Direito e Relações Internacional e a de Comunicação estão com as pré-matrículas  para 2020/2 abertas pela internet desde o dia 22 de junho pelo Serviço On-line (SOL).

No curso de Direito, alunos tiveram até esta quinta-feira, 25, para realizar a pré-matrícula. Já os cursos de Relações Internacionais, Jornalismo e Publicidade devem realizar pré-matrícula a partir desta sexta-feira, 26. As pré-matrículas devem ser das 6 horas às 23h55.

No caso de necessidade de atendimento presencial, os estudantes devem procurar as secretarias dos cursos no turno em que estão matriculados, das 7h15 às 12 horas, das 13h às 17 horas e das 18 horas às 21h50.

As inclusões fora do turno devem ser realizadas pelos estudantes de Direito, a partir desta sexta-feira, 26, e para estudantes de Relações Internacional, Jornalismo e Publicidade e Propaganda, a partir do dia 28.

Os estudantes devem conferir os dados antes de confirmar a pré-matrícula. Não haverá cancelamento após a confirmação. Também é necessário não ter pendências financeiras com a instituição. As pré-matrículas serão confirmadas após o pagamento da  primeira parcela em 31/07.

Palestra discute papel da psicologia no apoio a mulheres em situação de violência