Evento internacional mostra mudanças do setor de saúde

Participantes discutem mudanças na medicina a partir da pandemia

O curso de Medicina da PUC Goiás realiza evento internacional nesta terça-feira, 2, a partir das 19 horas (horário de Brasília), voltado para estudantes e profissionais de saúde. O tema será Covid-19 e as mudanças transformacionais com exibição no canal da universidade no Youtube. O evento integra o circuito Ciência em Casa.

O objetivo é discutir as grandes inovações causadas a partir da pandemia do novo coronavírus com análise de dados reais da doença e os comportamentos da população e dos governantes em diferentes locais. Os convidados vão discutir as mudanças no setor da saúde e o uso da telemedicina.

Participam da mesa-redonda virtual doutor Luiz Alexandre Gomes, executivo financeiro com atuação em Healthcare,  doutor Eduardo Henrique Ribeiro, instrutor médico na MetroWest Medical Center e o professor doutor Daniel Strozzi, professor de Medicina e mestre em Ciências Ambientais e da Saúde.

Fies tem prazos prorrogados para validação e aditamento