26 / Maio / 2020
Expired!

15:00

EAA – PROCESSOS DE PROJETO COLABORATIVO: PARADOXOS, MECANISMOS E CAMPO EXPANDIDO DA ARQUITETURA

Descrição: Esta palestra busca apresentar pesquisas e experimentos no campo expandido da arquitetura. Para isso, apresentará investigações de como a história tradicional da arquitetura silenciam as práticas colaborativas e criam mitos de grandes nomes; traçando alguns mecanismos de trabalho em arquitetura e seus paradoxos; e explorando como arquitetos tem explorado outros papeis sociais e outras maneiras de fazer arquitetura.

Palestrante: Camilo Vladimir de Lima Amaral, Formado em Arquitetura e Urbanismo na PUC Goiás em 2001, mestrado em Arquitetura e Urbanismo pela UFMG, PhD em Arquitetura pela University of East London, Professor do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFG e Coordenador do Laboratório de Processos de Projeto dessa universidade.

Tags:
EGN – MODALIDADES DE FINANCIAMENTO PARA APOIAR MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES GOIANOS