28 / Maio / 2020
Expired!

15:00

ECAB – PAPO COM BIÓLOG@ A IMPORTÂNCIA DA MACROECOLOGIA NA COMPREENSÃO DE PADRÕES E PROCESSOS ECOLÓGICOS EM ESCALA GLOBAL

Descrição: A atividade destaca o papel da Macroecologia na evolução dos processos ecológicos no planeta.

Palestrante: Dra. Levi Carina Terribile, Graduada em Biologia pela Universidade Federal de Pelotas (2000), mestrado em Biologia pela Universidade Federal de Goiás (2003) e doutorado em Biologia Animal pela Universidade de Brasília (2009). Atualmente é professora (nível Associado) da Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí e orientadora nos programas de Pós-Graduação em Ecologia e Evolução da UFG e Biodiversidade e Conservação do Instituto Federal Goiano – Campus Rio Verde. É bolsista de produtividade em pesquisa nivel 2 do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Desenvolve pesquisas nas áreas de Ecologia, Macroecologia (com interesse especial em ecologia de serpentes), Modelos de Nicho e Mudanças Climáticas.

Tags:
EGN – INOVAÇÃO E METODOLOGIA CIENTÍFICA NA AVIAÇÃO