17 / jun / 2020
Expired!

18:00

ECEC – ENCONTRO VIRTUAL PARA CULMINÂNCIA DOS ESTÁGIOS DA ECEC 2020.1 LICENCIATURAS EM FÍSICA, MATEMÁTICA E QUÍMICA

Descrição: Encontro para oportunizar aos alunos, matriculados nas disciplinas de Estagio IV, das Licenciaturas em Física, Matemática e Química, a socialização de seus trabalhos de intervenções nas Escolas onde realizaram seus trabalhos.

Palestrantes: HORÁRIO TÍTULO APRESENTADOR COMENTARISTA PROFESSOR ORIENTADOR 18:00-18:10 DIRETORA/COORDENADORES 18:10-18:30 TrabalhoxEstudo: É possível conciliar ambos de forma eficiente? Lorena Gontijo Prof Edson Vaz – PUC GOIAS Prof. Hudson Rodrigues – Física 18:30–18:50 Experimentação nas aulas de Física Maytê Moraes Magri Prof Edson Vaz – PUC GOIAS Prof. Hudson Rodrigues – Física 19:10-19:30 Desenvolvimento de métodos avaliativos de ensino-aprendizagem Daianny Pereira Carvalho Profa Sandra Longhin – PUC GOIAS/IFG Prof Julio Carvalho – Química 19:30-19:50 Jogos lúdicos envolvendo classificação de cadeias carbônicas Franciene Bezerra de Souza Profa Angelica Prof Júlio Carvalho – Química 19:5020:20 Bioplástico como tema gerador no ensino de Química Gustavo dos Santos F Souza/Alanna Loiola Cunha Profa Sandra Longhin – PUC GOIÁS Prof Julio Carvalho Química 20:20-20:40 Relações trigonométricas no triângulo retângulo utilizando o GeoGebra Miller dos Santos Neves Profa Vanda Vieira – PUC GOIAS Prof Antonio G. Moura Matemática. Alunos das disciplinas de Estagio IV (Física, Matemática e Química) bem como professores da ECEC e outras instituições que serão comentaristas.

Tags:
ECAB – VETERINÁRIA LIVE’S PAPEL DO MÉDICO VETERINÁRIOS NA INSPEÇÃO DE CARNES.