02 / jun / 2020
Expired!

20:00

ECISS – ESTABELECER LUGAR SEGURO E ESTIMULAÇÃO BILATERAL COM A TÉCNICA DA BORBOLETA

Descrição: PROJETO COM-TATO, COM-VIDA Uma intervenção psicológica para atender à comunidade e aos alunos da PUC-Goiás.

Palestrante: Tereza Cristina R. Carvalho, Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (1988) e mestrado em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás (1996). Atualmente é psicóloga clínica (Corporal, Brainspotting, EMDR e Coaching) e de avaliação psicológica, Professora Titular da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (Psicoterapia de Grupo), Pesquisadora e Coordenadora de Grupos de Estudo em Psicoterapia Corporal e Supervisora de Estágio Curricular Obrigatório.

Tags:
EGN – I JORNADA ONLINE DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS Novos conceitos e conexões na formação contábil Tema: Desafios e perspectivas do profissional de contabilidade pública.