05 / jun / 2020
Expired!

ECISS – PALESTRA: ATUALIDADES NA REABILITAÇÃO DAS AFASIAS

Descrição: A palestra faz parte do Ciclo de palestras organizado pela coordenação do curso de Fonoaudiologia, com apoio do colegiado. O ciclo está sendo realizado nos meses de maio e junho, no intuito de promover conhecimentos, empoderamento e acolhimento aos acadêmicos de Fonoaudiologia.

Palestrante: Edna Rocha, fonoaudióloga formada pela PUC 1990, Professora Efetiva na PUC, graduação de 1993 a 2010, Área de atuação: Neurologia e Câncer de Cabeça e Pescoço. Diretora do departamento de Fonoaudiologia SOTIEGO, Coordenadora do serviço de diagnóstico em Videofluoroscopia da deglutição (Videofluoroscopia Rocha). Projeto de pesquisa Iniciação Científica CNPQ em Afasia/Disfagia em AVC 1989-Orientação Maria Alice Parente e Leticia Lessa Mansur(USP). Projeto NAFA (Núcleo de Atendimento ao Afásico no ambulatório didático do Instituto de Neurologia de Goiânia 1990 a 2010).

Tags:
EGN – LIVIN’ LA VIDA LOCA, CARREIRA E MODERNIDADE