21 / Maio / 2020
Expired!

EDRI – O DIREITO PROCESSUAL PENAL CONFORME A TEORIA DOS JOGOS

Descrição: O evento será realizado pelo Instagram para todos os alunos da Escola de Direito e Relações Internacionais com a participação do autor do Guia do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos, professor e juiz de direito em Santa Catarina, Dr. Alexandre Morais da Rosa e da professora da PUC Goiás Millene Baldy para debatermos sobre a importância dos princípios processuais na teoria e prática do Processo Penal Brasileiro.

Palestrantes: O Dr. Alexandre Morais da Rosa é Juiz de Direito em Santa Catarina (TJSC), doutor em Direito e professor universitário. Autor de várias obras e especialmente do “Guia do Processo Penal conforme a Teoria dos Jogos”. Millene Baldy de Sant’Anna Braga Gifford é advogada e professora universitária na área criminal na PUC Goiás.

Tags:
EAA – CIDADE E MOBILIDADE: PRESENTE E FUTURO, MAS QUAL FUTURO?