28 / Maio / 2020
Expired!

EFPH – FÉ, EXCLUSÃO E EXISTÊNCIA EM TEMPO DE PANDEMIA

Descrição: Será uma mesa redonda composta por professores de três campos do saber: Teologia, Sociologia e Filosofia, onde cada professor fará a exposição a partir de sua área de conhecimento, levando em consideração a missão e identidade da PUC Goiás.

Palestrantes: Prof. Me. Uene José Gomes: Mestrado em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. Atualmente é professor adjunto I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Profa. Ma. Maria Aparecida Skourupski: Mestra em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atualmente é Professora Adjunto I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás. Profa. Ma. Ana Kelly Ferreira Souto: Mestra em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás. Tem experiência na área de Filosofia, com ênfase em Política, atuando principalmente nos seguintes temas: ética, teoria do conhecimento e educação. Atualmente é professora na Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

Tags:
ECISS – PALESTRA: TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO: DOS PRIMEIROS SINTOMAS À AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA.