26 / Maio / 2020
Expired!

19:00

EFPH – FÓRUM DE FILOSOFIA E TEOLOGIA DO INSTITUTO SANTA CRUZ Live: VIDA HUMANA: LIMITE E TRANSCENDÊNCIA.

Descrição: O evento é parte integrante da programação do Fórum de Filosofia e Teologia que integra EFPH/PUC Goiás e Instituto Santa Cruz. Tem como propósito a discussão de temas do campo para a compreensão dos aspectos que esclareçam o sentido da vida humana.

Palestrantes: Pe. Luiz Henrique Brandão de Figueiredo Possui mestrado em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Gregoriana (2011) de Roma, revalidado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2012), Doutorado em Teologia Moral pela Universidade Lateranense –
Academia Afonsiana (2014) de Roma, revalidado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2015), e Pós Doutorado pela Universidade Lateranense – Academia Afonsiana (2019) de Roma. Atualmente é professor Horista Assistente I de Teologia Moral na Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e Leitor de Sacra Teologia no Institutum Sapientiae da Ordem dos Cônegos regulares da Santa Cruz.

Tags:
ECAB – DEBATE SOBRE A BIOÉTICA & MORALIDADE NAS PROFISSÕES