19 / Maio / 2020
Expired!

EGN – A PROPENSÃO DE ADAPTAÇÃO SOB A NOVA ERA DAS MUDANÇAS CLIMÁTICAS

Descrição: O Tema se insere em um dos maiores desafios dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, que busca formas de concretizar medidas urgentes para reforçar a resiliência e a capacidade de adaptação a riscos relacionados ao clima e às possíveis catástrofes naturais no globo. Não se trata mais de planejar o futuro, mas de colocar em prática ações presentes,principalmente quanto às questões que envolvem as políticas públicas.

Palestrante: Professor Ary José Apolinário JuniorMestre em Teoria Econômica pela Universidade Federal do Espírito Santo (2013). É Professor licenciado da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e doutorando em Economia no Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG) da Universidade de Lisboa. Faz pesquisa
em Economia Comportamental, na área de Microeconomia Aplicada.

Tags:
EDRI – LIVE COM ALESSANDRO VISACRO: “A INFORMAÇÃO COMO INSTRUMENTO DO PODER NACIONAL E SEU PAPEL NAS GUERRAS HÍBRIDAS”