27 / Maio / 2020
Expired!

10:30

EGN – I JORNADA ONLINE DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS Novos conceitos e conexões na formação contábil Tema : Formei, e agora?

Descrição: Jornada do curso de ciências contábeis.

Palestrante: Arlen Machado, Mestre em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Possui MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e especialização em Direito do Consumidor pela Universidade Anhanguera – Uniderp. Possui graduação em Direito, e em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, e em Gastronomia pela Faculdade Cambury. Graduando em Medicina pela Unifan. É Sócio Diretor dos escritórios Machado e Medeiros Advogados Associados, e Machado e Medeiros Contabilidade, Auditoria e Perícia. Professor nos cursos de Graduação e Pós Graduação.

Tags:
EMFB – I SIMPÓSIO ONLINE DA LIGA ACADÊMICA DE DOR