14 / Maio / 2020
Expired!

EGN – INOVAÇÃO E METODOLOGIA CIENTÍFICA NA AVIAÇÃO

Descrição: Esclarecer dúvidas referentes ao processo de estruturação e abordagem das diferentes metodologias em pesquisas científicas desenvolvidas no Brasil, com ênfase nos temas voltados a aviação civil.

Palestrante: Reinaldo Moreira Del Fiaco, Bacharel em Ciências Aeronáuticas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2015), mestre em Engenharia de Transportes pelo Instituto Militar de Engenharia (2017) e doutorando em Engenharia de Defesa pela mesma instituição. Atualmente é desenvolvedor de negócios em aviação na Embarque Tec e executivo em recrutamento em aviação pela Find My Crew. Desenvolvedor de sistemas, utilizando as linguagens PHP, MySQL, JavaScript e Python. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Ciências Aeronáuticas , atuando principalmente nos seguintes temas: aviação, transportes, engenharia de transportes, aeroportos e administração.

Tags:
EDRI – LIVE COM RICARDO PAES DE BARROS: “OS IMPACTOS DA COVID-19 NA RENDA, PRODUTIVIDADE E EDUCAÇÃO DOS BRASILEIROS”