04 / jul / 2020
Expired!

EMFB – I SIMPÓSIO ONLINE DA LIGA ACADÊMICA DE DOR

Descrição: Simpósio online e gratuito oferecido pela Liga Acadêmica de Dor (LADOR) da PUC-GO com objetivo de popularizar os estudos sobre dor no meio acadêmico.

Palestrantes: Dr Olympio Chacon: Médico Anestesiologista pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP); pós-graduado em fisiopatológico da dor pela USP; Membro da Sociedade Brasileira de Estudos para Dor (SBED), da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), e da American Society of Anesthesiologists (ASA); Atua no Instituto de Câncer do Estado de São Paulo e no Hospital Pro Matre Paulista. – Dr. André Mansano: Médico Anestesiologista pela UNESP; Doutorando em anestesiologia pela UNESP; Observership em Medicina Intervencionista da Dor no Orbis Medical Center (Holanda); Membro da Sociedade Brasileira de Anestesiologia (SBA), da Sociedade Brasiliera de Medicina Intensiva da Dor (SBMID) e da World Institute of Pain. Coordenador do módulo de dor da pós graduação de anestesiologia do Hospital Albert Einsten; Revisor da Revista Clinics da FMUSP; Título Internacional Fellow of Interventional Pain Practice (FIPP). – Dr. Felipe Duarte Augusto: Médico Neurocirugião pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri; Fellowship em Neurocirurgia Funcional sob a supervisão de Dr. Gilberto Fonseca. Aperfeiçoamento em Neurologia Clínica pela Santa Casa de Caridade de Diamantina. Especialização em Cuidados Paliativos e Terapia me Dor pela PUC MG. – Dr. Tiago da Silva Freitas: Médico Neurocirurgião pelo Hospital de Base do Distrito Federal; Subespecialização em Neurocirurgia Funcional no Hospital das Clínicas da USP e na Cleveland Clinic Foundation (Ohio – EUA, 2006); Mestrado e Doutorado em Ciências da Saúde péla Universidade de Brasilia (UnB); Membro da Sociedade Brasileira de Estereotaxia e Neurocirurgia Funcional (SBENF), SBED e American Society of Stereotatic and Functional Neurosurgery (ASSFN); Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Neuromodulação (SBNM).

Tags:
ECISS – TRAJETÓRIA FREDERICK PERLS E A CONTEMPORANEIDADE