26 / Maio / 2020
Expired!

15:00

Na próxima terça-feira, 26, a Escola de Artes e Arquitetura (EAA) promove a live Processos de Projeto Colaborativo: Paradoxos, Mecanismos e Campo Expandido da Arquitetura, com o professor Camilo Vladimir de Lima Amaral, da Faculdade de Artes Visuais (FAV/UFG). A palestra on-line começa às 15 horas na sala do evento no Microsoft Teams e é aberta ao público em geral. A atividade rende certificação de horas complementares, bastando se inscrever gratuitamente clicando aqui.

A palestra integra uma série de atividades da EAA e de outras escolas da PUC Goiás chamado Circuito Ciência em Casa, que está promovendo aulas abertas, palestras, minicursos e lives gratuitas e com certificação até o final do semestre, em junho.

Convidado da vez para a atividade, o professor dr. Camilo Vladimir Amaral é PhD em Architecture pela University of East London (UEL), do Reino Unido, mestre em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e graduado em Arquitetura e Urbanismo pela PUC Goiás.

ECEC – DEEP LEARNING PARA SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO (COM MARLESSON SANTANA) E GESTÃO DATA DRIVEN NA EASYCRÉDITO (COM ÉGIO ARRUDA)