Escola de Formação da Juventude oferece tutoria sobre o Enem

Encontros são realizados em parceria com a Tutoring

A equipe da Escola de Formação da Juventude (EFJ) da PUC Goiás começa nesta semana encontros semanais de tutoria on-line para preparação para a prova do Enem. A promoção é  em parceria com a empresa Tutoring e voltada para os estudantes matriculados na Escola e que estejam inscritos no Preparatório Enem.

As aulas serão realizadas na plataforma Zoom Meeting, tendo como professores a equipe de tutores da empresa, com sede em Brasília. A Tutoring realiza atendimentos gratuitos a estudantes de escolas públicas mediante parcerias como esta.

Todos os alunos inscritos na tutoria para o Enem também terão encontros semanais com a equipe de Psicologia da Escola de Formação da Juventude para participar de atividades de orientação profissional. Nesses encontros serão trabalhadas questões como escolha do curso e da profissão, habilidades e competências profissionais, fatores sociais, econômicos, culturais, familiares na escolha do curso de graduação, entre outras temáticas.

A parceria com a Tutoring oferecerá ainda tutoria on-line dos idiomas de inglês, francês e espanhol para os alunos inscritos na Escola.

(Texto: Eliani Covem/Assessora Proex)

Estudar em casa exige adaptação e organização (confira dicas)