Estudantes devem agendar assinatura Termo de Encerramento de Bolsa Prouni

Bolsistas beneficiados pelo Prouni que vão concluir o curso de graduação na PUC Goiás neste semestre devem agendar horário na Coordenação de Assuntos Estudantis para assinatura do Termo de Encerramento da bolsa. Os demais contratos de Termo de Atualização Coletiva do Prouni e do Termo de Atualização de Usufruto da Bolsa Prouni com Reconsideração de Encerramento terão as datas de assinaturas prorrogadas e o novo calendário será divulgado no próximo semestre, 2020/2.

O coordenador de Assuntos Estudantis (CAE) da PUC Goiás, Valterci Vieira, que também é o representante institucional do Prouni na Universidade, informa que a decisão segue o  Decreto 9.645, de 3 de abril de 2020, do governador do estado de Goiás, da Nota Técnica nº 6/2020 – GAB-03076 da Secretaria de Estado da Saúde, de 03 de abril de 2020 e as portarias do Ministério da Educação nº 343, de 17 de março de 2020 e nº 2345, de 19 de março de 2020.

Texto: Eliani Covem/ Assessora da Proex)

Minicurso on-line traz orientações para o uso do currículo Lattes