PUC Idiomas abre matrículas a partir da quarta-feira, 1º

A PUC Idiomas inicia nesta quarta-feira, 1º, o período para matrículas de alunos novatos em formato on-line. Os testes de níveis serão realizados a partir do dia 20 de julho para aqueles que já têm algum conhecimento linguístico. A escola oferta sete idiomas: Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês e Mandarim.

As matrículas serão realizadas no site http://sites.pucgoias.edu.br/puc/pucidiomas/. Já as matrículas para veteranos acontecerão após o encerramento do semestre 2020/01, que segue com aulas até o dia 10 de julho. A partir do dia 17, o sistema estará liberado para as matrículas que deverão ser feitas pelo Sistema Online da PUC Goiás (SOL).

Sobre o primeiro semestre, que em parte foi realizado no Regime Letivo Remoto Extraordinário, a coordenadora do Centro de Línguas, professora Angélica Ayres, avalia como positivos os resultados alcançados com a mudança de rotina causada pela pandemia do novo coronavírus. “As aulas ganharam um novo nome: remotas. Ganharam também um novo visual e uma nova forma de interação, por meio dos nossos inseparáveis aparelhos: o celular ou o computador”, afirmou. Ela lembrou que depois de três meses de isolamento, a PUC Idiomas conseguiu cumprir o planejamento semestral e garantiu segurança aos alunos, professores e funcionários.

As aulas da PUC Idiomas começam no dia 17 de agosto. Mais informações: 3227 1281 ou 3227 1176.

EFPH promove aula aberta com Daniel Tojeira Cara no YouTube