PUC Idiomas está com matrículas abertas para alunos novatos e veteranos

Vagas disponíveis para novatos e veteranos

A PUC Idiomas está com matrículas abertas para início ainda neste semestre. São vagas para alunos veteranos e novatos, que podem ser feitas até o dia 29 de agosto, de forma on-line, neste link: http://sites.pucgoias.edu.br/puc/pucidiomas/. A renovação da matrícula para os veteranos é  feita pelo SOL, no site da PUC Goiás, seguindo as orientações para cadastro e o passo a passo para realização de matrícula pelo sistema on-line, disponibilizados no site da PUC Idiomas.

Para os alunos novatos que pretendem se matricular no Básico 1, é necessário acessar o site ou página do Facebook da PUC Idiomas, onde estão disponíveis os links de cada idioma para preenchimento do formulário e envio à secretaria. O valor da semestralidade para Básico 1 é promocional. Alunos novatos, egressos da PUC Goiás, têm 20% de desconto sobre a semestralidade. Alunos novatos que estão frequentando cursos na PUC Goiás e com a matrícula regularizada na Graduação têm desconto de 30% sobre a semestralidade. A aplicação do desconto vale para o semestre em curso.

Já os alunos que fizerem o teste de nível no site da PUC Idiomas, após a identificação do seu nível, devem agendar a matrícula ou continuar o processo on-line seguindo as orientações que serão repassadas pelos funcionários da secretaria da Escola. Alunos e ex-alunos da PUC Idiomas têm 10% de desconto. Para pagamento à vista, é oferecido 10% de desconto. Alunos vindos de outras escolas de línguas ou de escolas conveniadas com a PUC Idiomas têm 20% sobre a semestralidade. É necessário a comprovação do pagamento dos últimos seis boletos do semestre anterior.

As aulas começam no dia 17 de agosto na PUC Idiomas. O quadro de turmas está disponibilizado no site da PUC Idiomas. Mais informações pelo fone: 3227-1281.

(Texto: Eliani Covem)

Saúde Ocupacional propõe ações de combate ao novo Coronavírus