Colóquio aborda mudanças pós-Covid19

Evento voltado para administrativos integra a programação da Siap

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin) da PUC Goiás promove, no dia 13 de agosto, das 16h às 17 horas, um colóquio digital sobre a pirâmide de novas necessidade desenvolvida pelo prof. doutor Dado Schneider. Com a apresentação da pró-reitora de Desenvolvimento Institucional, profa. Helenisa Oliveira Neto, o evento é destinado aos funcionários técnico-administrativos da PUC Goiás e integra a programação da 47ª Semana de Integração e Planejamento, com o tema A universidade no pós-Covid 19.

O colóquio irá discutir as mudanças e as transformações nas relações pessoais e profissionais trazidas pelo novo coronavírus. O palestrante irá falar sobre as transformações na maneira de ser da humanidade em decorrência da pandemia. O evento será transmitido na Plataforma Microsoft Teams.

Segundo Helenisa, o período da Siap é importante para o início do semestre e o colóquio voltado para os administritivos também poderá ser acessado por docentes e gestores.“Nós temos refletido e observado é que muito do que se ouve falar como novo normal é, na verdade, uma nova etapa, um novo ciclo, um período diferente do que vivíamos antes da pandemia”, explica Helenisa. O colóquio trará uma reflexão sobre crescimento e cooperação neste período marcado por mudanças.

“Nesta nova fase, neste mundo diferente, nós seres humanos estamos reiventando-nos, cuidamos-nos, adaptando-nos”, conclui a professora. O tema que será debatido no colóquio foi desenvolvido pelo  doutor em Comunicação pela PUC do Rio Grande do Sul, professor e palestrante, Dado Shneider.

Leia Mais
Engenheiros: desafio de produzir na pandemia