Foto: Wagmar Alves
Última reunião de gestores realizada na PUC

Reunião de gestores discute futuro da universidade

Evento marca a abertura da Siap

A PUC Goiás realiza, de 10 a 13 de agosto, a  47ª Semana de Integração e Planejamento que precede as aulas de 2020/2, antes do início das aulas do Regime Remoto Letivo Extraordinário. Nesta segunda-feira, 10, será realizada a reunião de gestores com a Reitoria. O objetivo é alinhar as expectativas e orientar sobre as novidades do semestre. À exemplo da última reunião, os gestores se reunirão virtualmente em um live no Youtube. O evento deve contar com a participação de mais de 200 gestores, entre diretores de departamentos e Escolas.

Segundo o reitor Wolmir Amado, a Siap irá trabalhar como tema a prospecção da universidade a partir da pandemia da Covid-19. Na reunião de gestores, o enfoque será político e administrativo, mostrando todas as medidas e as estratégias que serão implementadas ainda neste semestre para dar continuidade às aulas e garantir o acesso da comunidade à instituição.

“Vamos discutir como devemos construir um novo desenho de universidade que responda aos desafios atuais, adaptar aos novos tempos e olhar para o futuro verificando os passos já dados”, explica o professor Wolmir Amado.

A programação remota da Siap terá como tema central A universidade no pós-Covid 19 e é voltada para todas as escolas e o setor administrativo da universidade até o dia 13 de agosto. Todas as atividades serão remotas e estão disponíveis no site da instituição.

Live discute o papel do Juiz de Garantias