Anec discute papel da comunicação na pandemia

A Associação Nacional de Educação Católica do Brasil  (Anec) realiza nesta segunda-feira, 25, Seminário de Gestão: Prosa de Marketing – como não se distanciar do seu aluno nesse momento. O evento é aberto à comunidade com foco nos educadores e gestores. Será transmitida pelo youtube, no canal da Anec, às 15 horas.

O evento reunirá profissionais da comunicação que atuam em instituições de ensino católicas e que farão a partilha das experiências e dos desafios enfrentados durante a pandemia do novo coronavírus. Um dos grandes desafios do ensino remoto é manter a proximidade de professores e equipe escolar com os alunos.

Participam do evento Alcino Ricoy Junior, jornalista e coordenador de Marketing da PUC Campinas, Jackson Pereira, jornalista e diretor de comunicação da UCDB, Ivan Guimarães, sociólogo e gerente e comunicação do Colégio Santa Cecília, Cristina Maria de Aguiar Pastore, doutora em Administração e assessora de marketing da PUC Paraná. A PUC Goiás será representada pela jornalista e diretora de comunicação, Carla Oliveira.

Acesse aqui o seminário.Este evento tem o apoio das Instituições representativas: CRUB, ANUP, ABRUC, COMUNG, ACAFE, ABIEE e FORCOM.

Curso trabalha Sexologia Forense