Curso trabalha Sexologia Forense

O curso de extensão em Sexologia Forense da PUC Goiás está com inscrições abertas aqui. As aulas serão realizadas em ambiente virtual nos dias 25, 26, 27 e 28 de maio e nos dias 1 e 2 de junho, das 19h às 22 horas, na Plataforma Microsoft Teams. Serão 15 horas de carga horária.

A formação é voltada para alunos ou profissionais de Psicologia, Direito, Educação, Serviço Social, Enfermagem, Biomedicina e outros. Os objetivos do curso são apresentar o desenvolvimento da Sexualidade Humana Normal e Psicopatológica, criar possiblidade de compreensão dos aspectos psicológicos, sociais e culturais de atos criminosos e oferecer contribuição teórica para complementação extracurricular a estudantes universitários.

FORMAÇÃO

Os cursos de extensão têm o cunho da formação continuada, de curta duração, e visam capacitar estudantes e profissionais para uma determinada área de interesse. Além do estudante receber o certificado com a chancela da PUC Goiás, conforme participação e frequência, tem a oportunidade de aprofundar conhecimentos, ampliar a rede de contatos profissionais, além de ter um contato mais atualizado com as novidades do mundo do trabalho.

Design discute branding e talento no digital nesta terça (19)