Ecom promove bate-papo com profissionais de comunicação

A Escola de Comunicação promove até o dia 6 de junho as Conversas Profissionais, série de lives que ocorrem toda sexta-feira, às 9 horas, com comunicadores. A iniciativa integra o circuito Ciência em Casa PUC Goiás.

O jornalista na era pós-digital, no dia 30, com a presença de Crys Digital, publicitário, estrategista e CEO da Hashtag Digital School, é o primeiro encontro. Na semana seguinte ocorre a live Empreender em Comunicação: um universo de possibilidades para os jornalistas, com Liliane Bueno, jornalista, professora e coautora do livro Liderança com Base nas Soft Skills.

Para ambos, o link de acesso à sala no Microsoft Teams é este aqui. Caso tenha interesse no certificado de participação, o ouvinte deve, então, preencher este formulário para a live do dia 30 ou este para a do dia 6. Os eventos são gratuitos.

Semana de Dança é realizada virtualmente pela CAC