Fórum on-line reúne reitores, professores e estudantes goianos

Inscrições estão abertas até esta quarta-feira (8)

Este ano, o Fórum Educação do Futuro chega à sua terceira edição, dessa vez totalmente on-line e com o tema: A educação pós-Covid, um olhar sobre a educação superior. O evento ocorrerá nos dias 9 a 11 de julho, dentro da programação da Campus Party.

Nesta edição, a intenção é que docentes, gestores e estudantes discutam os desafios e perspectivas da educação e desenvolvam um manifesto pela educação, que será disponibilizado ao público pelos organizadores do evento, Instituto Campus Party e Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Educação (SEDI Goiás).

Vários serão os temas discutidos durante o evento, como: educação empreendedora, educação pós-pandemia, metodologias ativas na era digital e tecnologia na educação e a humanização da tecnologia (como fica o humano neste processo de mudança).

Além da Sala do Futuro, que engloba as programações dos dias 9 e 10, o evento conta ainda com o bate-papo de reitores goianos no dia 11, às 16h05. Juntos, o reitor da PUC Goiás, Wolmir Amado, o reitor da Universidade Federal de Goiás, Edward Madureira, o reitor do Instituto Federal de Goiás, Jerônimo Rodrigues da Silva e a mediadora, professora Ana Luiza (SEDI) irão tentar responder a pergunta: como preparar a educação para as mudanças em curso?

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até esta quarta-feira, 8, clicando aqui.

Leia Mais
Escola discute logística durante pandemia