Live debate cenário da pandemia da Covid-19

A Escola de Ciências Médicas, Farmacêuticas e Biomédicas PUC Goiás realiza mesa-redonda sobre o tema Aprendendo com Covid-19: abordagem do paciente com Covid-19, voltado para acadêmicos dos dos cursos de saúde da universidade. Esta é a segunda edição do evento e trará uma discussão sobre o cenário atual do avanço do novo coronavírus no Brasil.

O evento será transmitido às 20 horas na plataforma Microsoft Teams e tem o objetivo de inteirar a comunidade acadêmica sobre a atuação da PUC Goiás nas ações de combate e diagnóstico do novo vírus. A programação está inclusa no circuito Ciência em Casa da universidade.

Debatem o tema o professor do curso de Farmácia e Medicina, Vinícius Barreto da Silva, doutor Daniel Fábio Kawano, professor da Unicamp, doutor David Bicharra, professor de Medicina da Unifamaz (PA) e o médico infectologista e professor da PUC, Raimundo Nonato Leite Pinto.

Poesia e religião são tema de live