Live discute estratégias para apresentação remota do TCC

Dando continuidade ao circuito Ciência em Casa PUC Goiás, a Escola de Direito e Relações Internacionais (EDRI) promove nesta terça-feira, 12, às 20 horas, a live Como apresentar seu TCC de casa. No evento, as professoras ma. Tatiana Takeda (@tatianatakedaoficial) e dra. Claudia Luiz (@claudialuizl) irão discutir estratégias para facilitar a apresentação do trabalho final de curso, o maior desafio de todo estudante de graduação. Assim, mesmo em um contexto de apresentações remotas, pela internet, o estudante poderá perceber que existem formas de deixar a apresentação ainda melhor.

Currículo

Professora da EDRI, Claudia Luiz Lourenço é doutora em Psicologia e mestra em Ciências Penais, com estágio pós-doutoral em Direito Constitucional. Também docente da EDRI, a professora Tatiana de Oliveira Takeda é mestra em Direito e Relações Internacionais.

Live traz debate sobre corrupção, desigualdade e o fim da pandemia