Mestrados abrem seleção para novos estudantes

Programas de Ciências Ambientais e Saúde, História, Letras e Serviço Social recebem inscrições neste mês de julho

Quatro programas de pós-graduação estão com inscrições abertos para seus cursos de mestrado neste mês de julho, na PUC Goiás. Todos os editais e formulários de inscrições estão disponíveis no site pucgoias.edu.br/mestrado-doutorado.

Até o dia 27 de julho, é possível se inscrever no mestrado em História. Já no dia 28, se encerram as inscrições nos mestrados em Letras, Serviço Social e Ciências Ambientais e Saúde. Ao todo, são 65 vagas disponíveis.

Cada programa de pós-graduação possui seu calendário de seleção, mas todos os processos seletivos têm sua conclusão no mês de agosto, quando os aprovados poderão efetuar a matrícula.

Com mais de 60 anos de fundação, a PUC Goiás é a primeira universidade formada no Centro-Oeste brasileiro e já emitiu mais de 3 mil diplomas de mestrado e doutorado, além de já ultrapassar também os 100 mil diplomados em cursos de graduação.

Todos os programas stricto sensu da universidade também recebem candidatos a estágio pós-doutoral. Confira a lista completa de programas e formas de contato em pucgoias.edu.br/mestrado-doutorado.

Evento traz dicas para micro e pequenos empreendedores goianos