Nova bolsa-auxílio apoia estudantes em vulnerabilidade

Programa do Santander Universidades irá beneficiar sete estudantes da PUC Goiás

Sete acadêmicos de graduação da PUC Goiás serão contemplados com bolsa inédita concedida pelo Santander Universidades no próximo mês de setembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de agosto pelo site becas-santander.com/pt na aba “Santander Superamos Juntos 2020”.

Podem participar da seleção para a bolsa os estudantes de graduação regularmente matriculados que tenham bom desempenho acadêmico e que estejam em condição de vulnerabilidade social.

Com o programa, cada estudante contemplado receberá R$ 300 para a compra de materiais didáticos ou ferramentas complementares para o ensino e terá R$ 3.700,00 em pagamentos ou descontos em mensalidades e matrículas na universidade.

A inscrição é gratuita e conduzida, inicialmente pelo Santander Universidades e, em nível local, pela Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da PUC Goiás. O resultado será divulgado pela universidade no dia 17 de agosto.

Curso de Direito inicia bancas de conclusão de curso