Palestra aborda acervo da Fiocruz

A doutora Manuela da Silva (Fiocruz) falará sobre as coleções biológicas da fundação no suporte à ciência, no dia 21 de maio, na Plataforma Microsoft Teams, das 15h às 17 horas. A palestra integra a programação do Papo com Biólogo e o circuito Ciência em Casa da universidade.  O objetivo é mostrar as diversas atuações dos biólogos, algumas dentro do contexto da pandemia.

Segundo a coordenadora do curso, professora Mariana Telles, os convidados mostram caminhos diferentes de formação que podem ser seguidos e a relevância do biólogo. Os bate-papos do curso de Biologia começaram ainda em abril.

São 200 vagas para cada palestra. A dra. Levi Terribile (UFJ) encerra a programação, no dia 28, com o tema A importância da macroecologia na compreensão de padrões e processo ecológicos em escala global. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.even3.com.br/pcb2020/.

PUC Idiomas abre matrículas a partir da quarta-feira, 1º