Paróquia celebrará padroeira de Goiânia

A celebração da padroeira de Goiânia, Nossa Senhora Auxiliadora, será realizada em missa em dois horários, no domingo, 24 de maio, na Paróquia Universitária São João Evangelista, na Praça Universitária. Os eventos religiosos foram autorizados pelas autoridades.

Mas por causa da pandemia do novo coronavírus e para garantir os cuidados com os fiéis, cada missa terá o máximo de 70 pessoas presentes. Os horários são 8h e 18 horas. O uso de máscara será obrigatório e só poderão participar pessoas entre 12 e 60 anos, fora dos grupos de risco da Covid-19. Para participar, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (62) 3946-1681.

Também foi retomado o Projeto SouPUC e Pastoral da Amizade com encontros virtuais às terças e  quartas-feiras, às 16h45 e às 8h45, respectivamente. Serão realizados na Plataforma Microsoft Teams com duração de 30 a 45 minutos. Ele vão rezar a Lectio Divina e o Santo Terço.

Convidados debatem atuação profissional do fonoaudiólogo