Paróquia Universitária terá missas presenciais neste domingo

A Paróquia Universitária São João Evangelista realiza, neste domingo, 10, Dia das Mães, três missas presencias. As celebrações serão ministradas atendendo todas as recomendações das autoridades sanitárias, devido à pandemia do novo coronavírus.

As missas ocorrerão às 8h, 11h e 18 horas, com participação de, no máximo, 70 fieis. Para participar, é preciso agendar na secretaria da Paróquia, até 12 horas de sábado e chegar com 20 minutos de antecedência ao do horário da missa agendada.

Só deverão participar das missas pessoas com mais de 12 anos e menos de 60 anos. É obrigatório o uso correto de máscaras durante toda a celebração. A entrada será feita por dois locais: porta da frente e porta do estacionamento (fundos da igreja), que estará aberto para uso.

Para os fieis que estão em grupo de risco ou que não tenham condições de participar presencialmente, a missa das 8 horas será transmitida pelo canal da paróquia no Youtube. Agende sua participação pelo telefone 62 3946-1681.

Evento debate sistema que auxilia no planejamento das cidades