Professores de engenharia da PUC Goiás, USP e UFSCar se reúnem para live

A noite desta sexta-feira, 22, conta com uma live especial realizada pela Escola de Engenharia (EENG), com o tema A reinvenção do ensino de graduação para os tempos de pandemia: os caminhos encontrados por diferentes instituições no Brasil. Às 20 horas, professores da PUC Goiás se unem a professores da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e da Universidade de São Paulo (USP) para discutirem suas experiências e visões sobre o ensino em tempos de pandemia e mostrarem os caminhos encontrados para os diferentes contextos institucionais.

O evento, que integra o circuito Ciência em Casa PUC Goiás poderá ser assistido das 20h às 21 horas na página da escola no Facebook, com certificação de 2 horas. Participam do papo os professores Jefferson Lins da Silva, que é engenheiro civil, mestre em Geotecnia, doutor e pós-doutor em Engenharia Civil; Marcilene Dantas Ferreira, que é Geóloga, mestre e doutora em Geotecnia; e Marta Pereira da Luz, engenheira civil, mestra em Engenharia Civil e doutora em Ciências Ambientais.

Curso de cerimonial de casamento é ofertado on-line pela primeira vez