Projeto Lives Pós de Respeito traz profissionais e professores da pós-graduação

Uma especialização bem-feita pode mudar o futuro de qualquer profissional. Uma má escolha pode trazer danos na carreira na mesma proporção. Por isso, a PUC Goiás inicia neste sábado, 23, uma série de lives gratuitas para a difusão de conhecimentos ligados aos cursos de pós-graduação lato sensu da instituição. Além de trazer professores de cada curso, os eventos on-line terão convidados especiais de dentro e fora do Brasil. Ao menos dez lives devem ser realizadas até o início do mês de junho. As inscrições podem ser feitas gratuitamente clicando aqui.

A primeira das Lives Pós de Respeito, nome escolhido para a série de eventos que integra o Circuito Ciência em Casa PUC Goiás, será realizada no sábado, 23, às 11 horas no horário de Brasília e 15 horas no horário padrão em Portugal, com o tema Desafios à Gestão das Organizações Sociais em tempos de crise. Os convidados da vez são a professora Silvia M. M. Costa, da Fiocruz, e o professor Ricardo Pocinho, do Instituto Politécnico de Leiria, em Portugal. A mediação será da professora Lisa Valéria Vieira Tôrres, coordenadora do curso de pós-graduação em Direção de Organizações de Intervenção Social. Faça sua inscrição gratuita aqui.

Programação

A série de lives continua nas próximas duas semanas, de segunda a sexta, sempre às 20 horas. A primeira é a palestra Diplomacia Corporativa: Desafios da Atualidade, no dia 25. No dia seguinte, será realizada a live Personalidade de Marca e Ações de Branding. Já no dia 27, será a vez de discutir Estratégias de Marketing para o crescimento exponencial. Na quinta-feira, 28, é a vez da live Panorama cultural do mundo contemporâneo. Encerra a primeira semana a live Mudanças de Marketing em tempos de transformação, no dia 29.

A live Doutrina Social e responsabilidade cristã abre a programação de junho, no dia 1º. No dia seguinte, é a vez da live Gestão de Custos. No dia 3, o seminário A psicanálise na contemporaneidade. No dia 4, é a vez da live Impacto Social e Mobilização de Recursos. Encerra a live, no dia 5, a a discussão promovida pelo curso Direito, Negócios e Operações Imobiliárias.

Acompanhe a programação e faça sua inscrição gratuita nas lives que interessarem no endereço na.puc.vc/pospucgoias.

Inscrições abertas

Quem curtir o conteúdo gratuito e quiser se aprofundar nos temas com professores qualificados e um certificado com o peso que só uma PUC pode dar pode verificar se o curso de interesse já está com inscrições abertas. Até o momento, são mais de 20 cursos de especialização recebendo inscrições. Tenha acesso às informações de cada um e faça sua inscrição clicando aqui.

Cecom abre site de vaquinha para arrecadar recursos para ajudar educandos