PUC Idiomas inicia aulas em plataforma on-line

A PUC Idiomas iniciou nesta quarta-feira, 1 de abril, as aulas na plataforma on-line, em regime remoto extraordinário. Os professores das diversas modalidades de línguas da Escola já estão na plataforma para atender aos alunos. As aulas estão acontecendo nos mesmos dias e horárias das turmas presenciais.

De acordo com a coordenadora da PUC Idiomas, Angélica Ayres, cada aluno deve procurar o professor do seu curso pelos grupos de WhatsApp para receber as informações necessárias para este recomeço e andamento do semestre.

“Mesmo no ambiente virtual, as aulas continuam sendo dinâmicas, comunicativas e com muita interação”, explica Angélica. Ela também informa que todas as aulas que não foram ministradas nestes últimos 15 dias serão repostas e que o atendimento da secretaria está sendo realizado pelo telefone ou e-mail, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

As aulas presenciais foram suspensas, como nos cursos de graduação e pós-graduação da PUC Goiás, seguindo as orientações das autoridades sanitárias, no combate ao novo Coronavírus, o COVID-19. Mais informações pelo telefone: 3227-1281 e 3227-1176.

Leia Mais
Live debate cenário da pandemia da Covid-19