PUC Idiomas suspende aulas no combate ao Coronavírus

As aulas da PUC Idiomas, centro de línguas da PUC Goiás, estão suspensas, seguindo as medidas adotadas em todo o país para tentar diminuir os danos ligados à COVID-19. A decisão acompanha a PUC Goiás, que interrompeu as atividades acadêmicas presenciais a partir do dia 16. O prazo inicial será de 15 dias para todos os cursos de línguas.

A PUC Idiomas oferece aulas para o público infanto-juvenil e para o público adulto. Neste sentido, preconizou a segurança dos estudantes e também dos professores e dos funcionários. A unidade da Rua 9 está fechada, assim como a do Colégio Agostiniano e das áreas da PUC Goiás.

Durante a implementação do Plano de Emergência, a universidade se comunicará com a sociedade em dois meios: por meio de seu site principal e seus veículos, com a sociedade em geral, e com os públicos internos por meio de e-mail e de nosso Sistema On-Line (SOL). O mesmo será adotado pela PUC Idiomas, que também está presente nas redes sociais, para se comunicar com os mais de 1000 alunos matriculados.

A reposição das aulas será decidida junto a Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil, em esquema a ser definido. A universidade conclama, ainda, que toda a comunidade acadêmica e seus familiares somem esforços para o bem comum. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3227-1281 ou 3227-1176.

Leia Mais
My Pip’s first steps