Foto: Wagmar Alves

Sistema de Bibliotecas recebe livros até 30 de junho

Devolução pode ser feita presencialmente ou pelos Correios

O Sistema de Bibliotecas da PUC Goiás recebe, até o dia 30 de junho, os livros que estão emprestados. O atendimento será presencial, na Biblioteca Central, na Biblioteca Setorial do Câmpus V e na Biblioteca Setorial do Câmpus II. Os exemplares podem ser devolvidos pelo usuário ou uma pessoa de confiança, em qualquer uma das unidades, independente do local onde efetuou o empréstimo, de segunda a sexta-feira: das 7h às 19 horas na Biblioteca Central e na Biblioteca Setorial do Câmpus V; e das 7h às 13 horas, na Biblioteca Setorial do Câmpus II.

Quem estiver fora ou preferir não ir a um desses locais, pode fazer o envio pelos Correios, com Aviso de Recebimento (AR), identificando da seguinte forma: Pontifícia Universidade Católica de Goiás – PUC Goiás | Biblioteca Central “Dom Fernando Gomes dos Santos”, endereço: Rua 235 esq. com Rua 226, Setor Leste Universitário, Caixa Postal 86 – Goiânia-Goiás – CEP 74605-050.

Para o envio pelos Correios, é preciso observar as seguintes condições: o registro da encomenda deverá ser feito até o dia 30/06 e envio do código de rastreio para o e-mail servicoaoleitor@pucgoias.edu.br .

A abertura do pacote será filmada para comprovar a correta devolução dos livros e a baixa no sistema será efetuada somente após a abertura das caixas. A confirmação da baixa pode ser feita via sistema, no link https://na.puc.vc/2NbzyCz.

Curso capacita profissionais em marketing digital