Universidade lança oportunidade de desconto e bolsa para cursos a distância

Mega Ação dos cursos EAD segue até o dia 1º de agosto

A expansão dos cursos de educação a distância no Brasil é o resultado de uma série de fatores e, entre eles, está a universalização do acesso para os mais variados perfis de pessoas. A PUC Goiás estendeu sua excelência em ensino para os cursos EAD e está com a oportunidade ideal para ingresso em uma graduação no segundo semestre.

Até o dia 1º de agosto, na Mega Ação EAD PUC Goiás, os candidatos recebem um desconto de 90% na primeira mensalidade e bolsa de estudos de 50% durante o restante do primeiro semestre. Todas as formas de ingresso estão disponíveis no hotsite da ação, que você acessa clicando aqui. No Vestibular On-line, após realizar a inscrição, o candidato receberá por e-mail todas as instruções para a realização da sua avaliação. Também são oferecidas outras opções de ingresso, tais como a utilização da nota obtida no Enem, transferência de outra instituição de ensino, segunda graduação na PUC Goiás ou acesso com outro diploma de ensino superior.

A PUC Goiás conta com 26 cursos de variadas áreas do conhecimento na modalidade a distância e semipresencial em áreas como Administração, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Pedagogia. Os cursos a distância possuem os mesmos conteúdos, carga horária e professores do ensino presencial. Da mesma forma que o Ministério da Educação avalia os cursos presenciais, o EAD também é continuamente avaliado, não existindo diferença nos diplomas emitidos nas duas modalidades de ensino.

Os conteúdos das aulas teóricas dos cursos EAD da PUC Goiás como leituras, vídeos e gráficos estarão disponíveis aos alunos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Os encontros com professores e colegas são realizados de forma online por meio de webinars e as provas devem ser realizadas presencialmente no polo escolhido pelo aluno na hora da matrícula.

Bedtime Stories Teachings