Incubadora realiza atendimento virtual para novos negócios

A Incubadora de Empresas da PUC Goiás retomou os atendimentos desde 1º de junho em ambiente virtual. De segunda a quarta-feira, das 14h às 18 horas, a unidade está atendendo o público com agendamento prévio. Desde a retomada, já foram realizados oito atendimentos de startups em desenvolvimento, entre elas a ganhadora do Programa Centelha.

Os atendimentos são voltados para a adaptação ao momento de isolamento social e medidas para garantir do funcionamento da ideia mesmo na quarentena. De acordo com o coordenador da Incubadora, professor Cárbio Waqued, o atendimento é importante para manter o trabalho voltado para o empreendedorismo e inovação dentro da universidade. “Mostrar pra quem busca o atendimento que seus negócios, startups e ideias podem ser mantidas. Fazemos estudos aplicados para garantir a retomada no pós-pandemia”.

Para fomentar esta retomada, a Incubadora também iniciou uma série de lives aqui todas as terças e sextas-feiras, às 17h e às 19 horas respectivamente, sobre pautas vinculadas aos negócios durante e depois da pandemia. Entre os temas estão e-commerce, mídias digitais, formatos de gestão, economia e novas tecnologias.

A estreia foi com a professora Profa. Maraisa Lima e Tiago Reis, no último dia 9. Eles falaram sobre o crescimento exponencial de negócios. A programação é aberta à comunidade. Os vídeos também estarão disponíveis no canal do Youtube do programa.

A Incubadora PUC Goiás é um programa que estimula a criação e o desenvolvimento de empreendedores e de negócios competitivos, visando transformar ideias em planos de negócio. O trabalho é aberto à comunidade acadêmica e também para outros empreendedores.

Mais informações: (62) 992189858

 

 

 

 

 

Leia Mais
Liga acadêmica promove seminário on-line de atualização em pediatria