PUC Goiás integra time de palestrantes da Campus Party

Esta será a primeira edição on-line e global do evento, que reúne as maiores autoridades na área

Um time de peso da PUC Goiás integra de 9 a 11 de julho a primeira edição digital e global da Campus Party. As atividades contarão com a participação de nove professores e egressos da universidade, que é parceira da programação goiana do festival.

“É um orgulho muito grande participar da Campus Party, ainda mais sendo a primeira totalmente on-line e internacional. Será uma oportunidade para termos contato com pessoas do mundo todo”, ressalta o professor Marcos Lajovic, coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) da universidade.

As atividades começam na quinta-feira, 9 de julho, às 19 horas, com o painel Impressão 3D e Eletrônica na Carreira do Engenheiro, moderado pelo professor Marcos Lajovic e com a participação dos engenheiros Thalles Machado, Victor Viana e Daniel Araújo.

Na sexta-feira, 10, às 20h30 é a vez do professor Cárbio Waqued, coordenador da Incubadora de Empresas da PUC Goiás ministrar a palestra Sucesso Empresarial através da Incubação de Startups. Já no sábado, 11, às 18 horas, ocorre o painel Novos rumos e tendências das profissões tecnológicas, moderado pelo professor Luís Pagotti e com a presença da pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa Milca Severino e dos diretores Mirian Gusmão (ECEC) e Fábio Sá Simões (EENG).

Leia Mais
Populismo e democracia no Brasil em tempos de pandemia é tema de live